Motoristas da Secretaria Municipal de Saúde Realizam Curso de Transporte Coletivo e Emergência no SEST/SENAT

• Publicado em: 03/05/2019
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura Municipal de Consolação, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu Curso de Aproveitamento e Atualização para os motoristas da Saúde, realizados no (SEST) Serviço Social do Transporte e (SENAT) Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, de Pouso Alegre/MG.

O objetivo do curso especializado é aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores, habilitando-os à condução de veículos de emergência e de transporte coletivo com mais qualidade e segurança. Com o conteúdo Programático do DETRAN/MG, conforme exigido pela Resolução 168, foram abordados no treinamento: Legislação de Transito, Direção Defensiva, Relacionamento Interpessoal, Primeiros Socorros, Meio Ambiente e Convívio Social.

Foram no total 06 motoristas que concluíram o curso, e estão capacitados para o serviço de transporte de pacientes, e todos terão registrados em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a informação sobre o curso realizado que constará no campo “Observações” da CNH.

Com a realização do curso os motoristas do setor da Saúde de Consolação, estarão mais preparados e qualificados para melhor atender a população.

Por uma Consolação com trabalho e oportunidade para todos.