Prefeito Municipal Realiza Reunião sobre Segurança Pública em Consolação

• Publicado em: 25/04/2019
  • Assunto: Segurança Pública

No ultimo dia 22, segunda-feira, o Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques e o Chefe de Gabinete Municipal Luan Aparecido Simões Nogueira receberam em seu gabinete o Comandante da Polícia Militar de Consolação Sargento Vítor Augusto da Silva, para uma reunião onde discutiram assuntos pertinentes à segurança do Município.

A pauta da reunião foi sobre segurança pública do Município de Consolação, e entre os assuntos discutidos foram a instalação de novas câmaras de segurança em pontos estratégicos, e também a manutenção das câmeras de segurança já instaladas na cidade.

O monitoramento das câmeras de segurança 24 horas por dia é muito importante e ajuda no combate de possíveis ações criminosas no Município.

Com o apoio da Prefeitura e o bom trabalho da Policia Militar podemos fazer uma Consolação mais segura.

Por uma Consolação com trabalho e oportunidade para todos.