Consolação Comemorou em Grande Estilo o Aniversário 56 anos da Cidade

• Publicado em: 13/03/2019

As festividades em comemoração ao 56º aniversário de Emancipação Política de Consolação teve uma vasta programação, iniciou na ultima sexta-feira, 01 de março data que marcou a emancipação, com a realização do Ato Cívico e celebração da Missa em Ação de Graças.

E na manhã do último sábado (09) de março, os festejos deram continuidade, com a realização da 1ª Corrida de Rua da Cidade, o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Consolação, através do Departamento de Esporte, Cultura e Assistência Social, e fez parte das comemorações do Aniversário de Emancipação de Consolação.
A corrida foi um sucesso, e contou com a participação em massa da população; houve também a premiação simbólica aos atletas, onde o Prefeito Municipal Sr. Maurílio Robson Marques, ajudou na entrega dos troféus e medalhas para todos os participantes.

Além da atividade esportiva, o evento se destacou com os grandes shows realizados na praça; o primeiro iniciou-se às 20h, com o Show de Abertura de Rafael Viola & Dinelson, e com a participação do Sanfoneiro Igor, e logo em seguida a principal atração da festa, o tão esperado show da Dupla Fred & Gustavo, que contagiou o publico presente; e foi com muita música e alegria, que os consolenses e visitantes celebraram em grande estilo os 56 anos de Consolação.

E no último domingo (10) de março, deu-se o encerramento das festividades. O evento foi recheado de várias atrações, que tiveram seu início a partir das 15h, com som mecânico na Praça, em seguida às 16h houve apresentação de Capoeira com Professor Marcos Murad; e às 17h apresentação de Zumba com a Professora Rita; foi uma tarde muito animada para os consolenses e todos os presentes. Fechando com chave de ouro, às 20h, houve apresentação do último Show, que ficou por conta do Rogerinho e Banda, finalizando assim, as comemorações do Aniversário de 56 anos de Emancipação Política de Consolação.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Consolação, com apoio da Policia Militar, e segundo os organizadores, tudo ocorreu na normalidade, sem nenhuma ocorrência registrada.

Os consolenses e visitantes prestigiaram uma linda festa em família onde todos divertiram e comemoraram o aniversário da cidade com o maior evento realizado na história da Administração Municipal.

Parabéns a todos envolvidos!

Por uma Consolação com trabalho e oportunidade para todos.