Saúde

No final de 1982, na Administração 1980 - 1983, foi iniciada a construção do Centro de Saúde e concluída na Administração 1983 - 1988.
Este Centro de Saúde tem propiciado à população, de maneira geral, inúmeros benefícios, como o programa de vacinação, atendimentos de primeiros socorros, etc. Mantém a presença permanente de um médico de clinica geral(de segunda a sexta), de uma dentista, de uma enfermeira e de seis funcionários, em horário integral, além das visitas semanais de um pediatra e de um ginecologista. Os médicos vêm de Paraisópolis e de Cambuí.
Nos casos mais graves em que os médicos e enfermeiros não tenham condições de atender por falta de equipamentos adequado ou de especialização, os pacientes são encaminhados para Paraisópolis, onde a prefeitura mantém convênio com o Hospital Frei Caetano e transportados em ambulância. Existe ainda uma ambulância, adptada num Gol, onde, dependendo do caso, o paciente é enviado para itajubá, para Pouso Alegre ou para outras cidades da região para ser atendido(cirurgia e exames especiais), através do SUS.