56º Aniversário de Emancipação Politica de Consolação

Assessoria de Comunicação 01/03/2019

Aconteceu nesta manhã, sexta-feira de 01 de março, Ato cívico em comemoração ao 56° aniversário de emancipação política de Consolação, realizado na Escola Estadual Professor Francisco Manoel do Nascimento.  Com a presença do Prefeito Municipal o Sr. Maurílio Robson Marques, Chefe de Gabinete Municipal o Sr. Luan Aparecido Simões Nogueira, Vereador Municipal o Sr. Jairo Geraldo Almeida Nogueira, Secretária Municipal de Educação Srta. Débora Ionara Dias Marques e o Sr. José de Lurdes Vizotto Diretor da Escola Estadual Professor Francisco Manoel do Nascimento.

O evento contou com diversas apresentações de alunos da Escola Municipal Joaquim Marques de Oliveira e da Escola Estadual Professor Francisco Manoel do Nascimento.  E participação do vereador Jairo Geraldo Almeida Nogueira que realizou duas belíssimas apresentações, onde cantou uma música do seu tio Tarcísio José de Almeida e recitou um poema de sua autoria.

O Ato Cívico deu inicio as comemorações do aniversário de emancipação política de Consolação, e as celebrações tem continuidade hoje à noite com a missa na Paróquia Nossa Senhora da Consolação às 19h.

E na próxima semana dias 09 e 10 de março, continua as festividades, com Shows, muitas atrações, e entretenimento para todos os consolenses.

Por uma Consolação com trabalho e oportunidade para todos.