Homenagem ao dia das mães

prefeitura municipal de Consolação 12/05/2017

Mensagem do prefeito Maurílio Robson Marques , vice-prefeito Sebastião Wagner Simões e servidores da prefeitura em homenagem ao Dia das Mães.

Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ou, como diria os homens inspirados da literatura: “Ser mãe é padecer no paraíso”. Ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher.

No Dia das Mães compartilhe você também, seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida. Diga para ela a viva voz: “Mãe, eu te amo!”. Se você não tem mãe, ore por todas as mães. Faça uma prece especial, com pensamento voltado para o Dia das Mães, pois esta é uma data que deve ser comemorada hoje e sempre.

Parabéns a todas as mães consolenses!