Consolação consegue recursos para obras

Gabinete do Prefeito 09/03/2018

O senhor prefeito Maurílio Robson Marques na data de ontem (08/03/2018) esteve em Belo Horizonte no Palácio da Liberdade em reunião com o Subsecretário de assuntos municipais o Excelentíssimo Dr.  Marco Antônio Viana Leite . Nessa reunião o subsecretário nos trouxe ótimas notícias , que através da indicação do Excelentíssimo  Deputado Estadual Agostinho Patrus Filho o município de Consolação foi contemplado em R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o calçamento das ruas da creche , foi contemplado também em R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a reforma no campo e a doação de 03 (três) tubos armcos . Todos esses recursos foram através da SETOP (Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas) .