RETIFICAÇÃO EDITAL PROCESSO SELETIVO 001/2018

Comissão Especial de Avaliação 22/01/2018

ERRATA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

Processo Seletivo nº. 01/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CONSOLAÇÃO – MINAS GERAIS, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que dispõe as Leis Complementares n.º 003/2006 e 11/2013 e suas alterações, torna público a RETIFICAÇÃO do EDITAL Nº. 001/2018 que dispõe sobre a contratação de 4 (QUATRO) Professores de Educação Básica e 1 (Um) Professor (a) de Educação Física em caráter temporário de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, nos seguintes termos:

1. Fica excluído do Edital nº. 001/2018, a exigência contida o subitem “J”, do item 4.1 da Cláusula - 4. DOS REQUISITOS EXIGIDOS PARA A ADMISSÃO, qual seja:

1. j) e para (Professor (a) de Educação Física) carteira de Identidade Profissional do respectivo órgão da categoria, juntamente com o comprovante de quitação da anuidade, junto a este conselho.

1. Fica incluído como requisitos e escolaridade para participação no Processo Seletivo, CLÁUSULA – 2. DOS CARGOS - ÁREAS/DISCIPLINAS, REQUISITOS DE ESCOLARIDADE, o seguinte:

ÁREA

ÁREA/

DISCIPLINA

REQUISITOS E ESCOLARIDADE

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA

EDUCAÇÃO BÁSICA

(ATÉ A 4ª SÉRIE DO 1º GRAU)

Habilitado: Diploma ou Certificado de conclusão

de curso de graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia/Educação Infantil ou magistério e ou  ainda CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO DE NORMAL SUPERIOR

1. Fica acrescentado na tabela de cláusula 4. PROVA DE TÍTULOS, a seguinte pontuação:

Certificado/ Diploma/Certidão

Pontuação

Licenciatura/Títulos de Graduação: Pedagogia ou Normal Superior.

20,00

1. Fica incluído na CLÁUSULA 4. DOS REQUISITOS EXIGIDOS PARA A ADMISSÃO, a exigência de apresentação pelo profissional classificado/aprovado, no ato de sua contratação CERTIDÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO OU DIPLOMA LEGAL.

1. Fica excluído do item 9.3.6. do edital a frase “e os cadernos de provas”.

1. Em virtude da presente retificação por motivo de impugnações/recursos apresentados ao edital nº. 001/2018, fica REDESIGNADA A DATA DA PROVA DE CONHECIMENTO para o dia 27 de janeiro de 2018 (sábado), no mesmo local e horário, devidamente especificados no edital.

1. Fica desde já concedido o prazo de 2 (dois) dias para novas e eventuais impugnações.

1. Ficam mantidas as demais cominações legais do Edital nº. 001/2018.

Registre-se, Comunique-se, Cumpra-se e Publique-se.

Prefeitura Municipal de Consolação, 22 de janeiro de 2018.

Maurílio Robson Marques

Comissão Especial de Avaliação