NOTA ESCLARECIMENTO DISTRIBUIÇÃO LEITE À POPULAÇÃO

Assessoria de Gabinete 28/09/2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Consolação, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social vêm prestar esclarecimento a respeito da distribuição gratuita do Leite Bovino e Caprino à população de baixa renda do Município.

O leite é distribuído conforme critérios estabelecidos na Lei Municipal nº. 754/2014. Este leite é distribuído conforme os nomes que constam na listagem feita nos anos anteriores.

No presente momento está sendo realizado um recadastramento das famílias cujos nomes constam na listagem de recebimento do referido leite.

NÃO HOUVE CORTE DE NENHUMA FAMÍLIA QUE ESTÁ DENTRO DOS CRITÉRIOS DA LEI.

Os nomes que não constam na listagem da doação de leite autorizado pelo serviço social, são famílias que recebiam de forma indevida, pois não se tinha uma conferência dessa listagem no ato da entrega do leite, devendo procurar o Setor Social para análise social das condições de recebimento gratuito de leite, nos termos da lei.

Prefeitura Municipal de Consolação, 28 de setembro de 2017.

Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.