Departamento de Assistência Social 19/09/2017

A Prefeitura Municipal de Consolação através do Departamento de Assistência Social vem a público prestar esclarecimento, informar e dar ciência à população sobre o Programa Municipal de distribuição de leite bovino.

Gostaríamos de esclarecer que o programa não foi cortado, tivemos um pequeno problema com nosso fornecedor atual, do qual foi interditado, estando destaforma impossibilitado de fornecer leite à população. O fato ocorreu na última quinta feira dia 14 de setembro de 2017, desde então o departamento de compras e o setor jurídico estão tomando as providências necessárias para que o programa volte a atender a população da forma mais rápida possível.

Graças à pronta ação e os trabalhos realizados pelos setores de compras, licitação e jurídico, o programa retoma suas atividades na data de 20 de setembro, porém a distribuição de inicio será feita no almoxarifado da Prefeitura. Sendo assim, os beneficiários deverão comparecer nas dependências da prefeitura para a retirada do leite.

Lamentamos profundamente o ocorrido, e estamos à disposição para quaisquer esclarecimento.

Atenciosamente ,

Débora Cristina Ribeiro Costa